SOS PRAIAS BRASIL

SOS PRAIAS BRASIL

Dentro dessa cultura Mundial de consumo, o crescimento e o avanço humano, acabam por prejudicar significativamente o ambiente em que vivemos.
Muito se  tem feito, e pouco se tem apoiado, quando se fala em atitudes concretas do ser humano em cuidar, reparar e melhorar o mundo que vivemos.
Com atitudes concretas e projetos fundamentados, hoje o SurfBrazukas, vem apresentar o projeto SOS PRAIAS BRASIL, uma organização não governamental, que visa envolver as pessoas em uma luta real na preservação das praias brasileiras.
Esta ONG promove educação ambiental, atua em gerenciamento costeiro, propõe alternativas do uso sustentável dos recursos naturais do litoral brasileiro, e ainda por cima estimula a criação de políticas para o lixo urbano.
gabriel medina e marcelo Mantida e presidida pelo grande Marcelo Marinello, a ONG foi fundada em 1999.
Faz além de toda essa educação ambiental, atividades concretas como recolher os lixos gerados em eventos praianos, como por exemplo campeonatos profissionais de Surf, na costa brasileira.
Juntamente com esposa Heloísa Azevedo, A SOS PRAIAS BRASIL em um motor home, participa de eventos e mantém um bazar itinerante, que circula as praias do litoral brasileiro,e angaria fundos para ajudar no projeto.

SOS PRAIAS BRASIL SITE

SOS PRAIAS BRASIL BLOG
 
SOS PRAIAS BRASIL FACEBOOK
… MATÉRIA DO BLOG SOS PRAIAS BRASIL 
Passe em um dos links acima, confira e dê seu apoio a este projeto

SOS PRAIAS BRASIL EM AÇÃO NA ÚLTIMA ETAPA DO CIRCUITO PROFISSIONAL PAULISTA DE SURF

 Neste último final de semana, dias 26 e 27 de novembro de 2016, aconteceu em na praia de Maresias no litoral norte de São Paulo a 3ª e última etapa do Circuito Profissional Paulista de Surf que patrocinado pela marca Maresia SurfBoard.
 

Abaixo um vídeo em que você poderá conferir a ação do SOS PRAIAS BRASIL

 

Nós do SurfBrazukas já estamos fazendo nossa parte, esperamos a colaboração de nossos visitantes e apreciadores para que ajudem na colaboração deste excelente Projeto.
Aloha e Boas Ondas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.