Gabriel Medina é campeão no Surf Ranch Pro 2018

Gabriel Medina arrasa no Surf Ranch Pro

foto: wsl/ Kelly Cestari – Gabriel Medina no Surf Ranch Pro – Hurley – 2018

Gabriel Medina é campeão na Califórnia, em Lemoore, onde fica o Surf Ranch, uma piscina de onda idealizada pelo mito Kelly Slater, ’11 vezes campeão mundial de Surf’.

Um evento que reuniu os surfistas da elite Mundial de Surf, teve um formato diferente, que acabou agradando a todos, com muita emoção, versatilidade, e uma disputa com nervos acirrados, pela necessidade de pontuar bem.  O que promoveu uma dinâmica diferente, na primeira etapa da história do surf, em ondas artificiais.

“MEDINA FAZENDO HISTÓRIA DE NOVO, PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL BRASILEIRO, PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL EM ONDAS ARTIFICIAIS NA WSL”.

Com a vitória de  Gabriel Medina, nesta etapa,  o Brasil atinge 7 vitórias no circuito que até agora, já tiveram 8 etapas.

Felipe Toledo, continua com a Lycra amarela e segue líder do ranking, porém com esta vitória, Gabriel Medina encosta, e segue com chances de conquistar o bi campeonato mundial.

O menino de Maresias, atingiu altas notas com suas manobras progressivas,  sempre seguido de perto por Felipe Toledo, fazendo um espetáculo a parte, na disputa da etapa do Surf Ranch Pro.

Ainda tivemos a participação especial do grande surfista Kelly Slater, que mostrou ao longo de seus  46 anos, um surf de primeira. Ainda seguindo a linha de surf dos novos surfistas do circuito.

Os Surfbrazukas seguem em frente mostrando que o Surf Brasileiro evoluiu sim e é a grande potencia mundial.

Gabriel Medina dedicou esta vitória à sua irmã, Sophia Medina e assim que saiu da água deu-lhe um grande e carinhoso abraço, emocionando aos espectadores.

Parabéns, Gabriel Medina, você merece e vai longe.

#surfbrazukas


Confira a matéria da WSL:

WSL MATÉRIA SOBRE EVENTO (CLIQUE AQUI)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.