Agradecimento às Escolas de Surf !

Aloha galera SBZ, vimos hoje agradecer a todas as escolinhas de surf, e todos seus professores, que dedicam seu tempo a ensinar o ESPORTE DOS REIS, formando novos atletas, novos cidadãos, e novos campeões.

Com muita vontade eles estão lá todos os dias dando o máximo de si, em prol de uma geração futura.

Agradecemos sem distinção a todos os pais que incentivam seus filhos, fazendo-os conhecer o Surf.

Pedimos a todos uma salva de palmas para estes que criam uma nova sociedade, repleta de boas ideias, atitudes conscientes, cuidado com o corpo, e, também cuidado com a Natureza.

As escolinhas de surf, fazem um papel importantíssimo na inclusão social, na educação e no relacionamento, além de proporcionar ótimos  momentos ao aluno, desenvolvendo muito interesse pela pratica de esportes.  Retirando-os da ociosidades, e das ruas.

A auto estima é um fator muito importante na formação de uma pessoa, e os passos que o surf ensina, passa por isso a cada onda surfada.  Na escolinha eles aprenderam a lidar com o perigo, a conhecer as marés, os tipos de ondas, os perigos do mar, as pranchas, os equipamentos, equipamentos de segurança, e o respeito pelo mar, e pelas pessoas.

A superação de cada momento no surf, é um aprendizado muito importante para a vida, aumenta sua valorização pelo viver e incentiva a uma boa convivência, seja com a natureza ou com as pessoas, proporcionando o prazer e saúde (tanto física como mental).

Um objetivo principal das escolinhas é ensinar os primeiros passos no esporte, transmitindo toda filosofia do surf, suas etiquetas, suas regras, seus respeitos, e muito mais, passando pela valorização do ser humano, enquanto parte física e mental, acrescentando muita riqueza de informações, pois o surf, é um dos esportes mais prazerosos e completos que existe.
Bora lá galera, vamos aprender este esporte dos Reis, e aproveitar para conhecer as escolinhas de surf.

#SURFBRAZUKAS – NÓS AMAMOS O SURF!

Gostou da Postagem? curte ai ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.