. A Filipe Toledo Surf Store junto Surf Trip apresentou Onbongo Pro Contest, o Paulista de Surf Profissional, onde Hizunomê Bettero fez história “em casa”.

A Filipe Toledo Surf Store junto Surf Trip apresentou Onbongo Pro Contest, o Paulista de Surf Profissional, onde Hizunomê Bettero fez história “em casa”.

 

Filipe Toledo segue com seus projetos pessoais e lançou em Ubatuba a loja que leva o seu nome,  A “Filipe Toledo Surf Store”, localizada na Praia Grande local com total identificação na trajetória de Filipinho, reforçando o vínculo com a Cidade natal, onde aprendeu a surfar e fez toda a sua base.

O empreendimento trabalhará com marcas já são parceiras do atleta, tendo a Hurley e a Nike SB como bandeiras principais. Filipe espera fomentar o esporte a partir deste empreendimento, com apoio a eventos, afinal foi nessa praia que ele iniciou nas ondas, treinando na Escola de Surf da Prefeitura, onde seu pai Ricardo Toledo deu aulas por dez anos. O pico também está na história do surf brasileiro, por ter recebido os famosos Festivais Nacionais, na década de 70, que deram o impulso para a popularização da modalidade, hoje uma potência e com grandes ídolos, entre eles o próprio Filipe.

O primeiro evento foi o “Surf Trip apresenta Onbongo Pro Contest”, o Paulista de Surf Profissional, que foi realizado justamente em frente à nova loja, nos dias 22 a 24 Novembro de 2019. A Filipe Toledo Surf Store em parceria com a Construtora Atmosfera foi apoiadora oficial e segundo Filipe, esse é o “start”’ de uma série de ações.

Onde Hizunomê Bettero faz história “em casa” faturando o tricampeonato paulista de surf profissional.  Com uma festa da torcida local, o ubatubense Hizunomê Bettero fez história “em casa” faturando o tricampeonato paulista de surf profissional neste domingo (24), ao vencer o Surf Trip apresenta Onbongo Pro Contest, na Praia Grande em Ubatuba. Essa foi apenas a terceira vez que um surfista comemora um tri em 35 edições do Estadual mais tradicional do País. O santista Jair de Oliveira havia sido o último, em 1998.

Com a vitória, ele faturou R$ 8 mil, de um total de R$ 30 mil em premiação e ainda somou 3 mil pontos no ranking da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp), diminuindo a diferença para atual líder, Igor Moraes, de São Sebastião, que também chegou à final, ficando em terceiro lugar e foi um dos recordistas do evento, obtendo a maior média, com 17 pontos em 20 possíveis nas duas melhores ondas. O pernambucano Douglas Silva tomou o segundo lugar de Iguinho na última onda e entrou na briga direta pelo título nacional.

“Só tenho de agradecer a Deus e comemorar. Saber que a história é longa e cada um tem seu caminho. O meu estou fazendo do melhor jeito”, reforçou Hizu, dedicando o título ao avô paterno, Hélio, que completou 94 anos e mora no Espírito Santo, destacou o experiente surfista de 33 anos, que foi campeão estadual em 2005 e depois em 2011.

Agora, o novo tricampeão paulista sonha com mais um título ainda esse ano, no Brasileiro Abrasp, que terá uma etapa nível 3 mil em Santa Catarina. Apesar de perder a segunda colocação no final da bateria, Igor Moraes segue como líder do Brasileiro e saiu de Ubatuba confiante.

Douglas Silva – PE comemorou o segundo lugar e os pontos no ranking nacional, surfista de Maracaípe, que tem uma relação boa com Ubatuba, onde já morou por quase um ano, ainda no evento, destaque para o jovem talento, Renan Rodrigues, de Santos, único atleta amador que chegou entre os 16 melhores colocados.

O Surf Trip apresenta Onbongo Pro Contest Paulista de Surf teve os apoios de Super Tubes, Kyw, Surf Skate Mag, Surf Trip Tour, Filipe Toledo Surf Store e Atmosfera Incorporadora. Realização da Federação Paulista de Surf, com colaboração da Associação Ubatuba de Surf (AUS) e Prefeitura Municipal de Ubatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e supervisão da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp).

RESULTADOS

1 Hizunomê Bettero – Ubatuba – TRICAMPEÃO PAULISTA

2 Douglas Silva – PE

3 Igor Moraes – São Sebastião

4 Gabriel Farias – PE

5 Amando Tenório – AL

5 Luan Carvalho – Praia Grande

7 Yagê Araújo – BA

7 Tales Araújo – Ubatuba

9 Edgard Groggia – Guarujá

9 Tiago Silva – PE

9 Pedro Dib – São Sebastião

9 Gustavo Ribeiro – Itanhaém

13 Luciano Brulher – Caraguatatuba

13 Lucas Santos – Ubatuba

13 Marcos Corrêa – São Vicente

13 Renan Rodrigues – Santos


Divulgação: Surfbrazukas

(Visited 22 times, 4 visits today)

Adriel

Gerente Surfbrazukas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.