A WSL, V3A, 213 Sports abrem as portas da WSL House, apresentada por Oi

A WSL, V3A, 213 Sports abrem as portas da WSL House, apresentada por Oi

Espaço criado para o Oi Rio Pro tem patrocínios de Jeep, Red Bull e Subway

A “tempestade brasileira” que vem tomando conta do surfe mundial nos últimos anos agora tem uma casa para chamar de sua. Durante o Oi Rio Pro, etapa do circuito mundial que será disputada em Saquarema (RJ), a World Surf League (WSL) e as agências V3A e 213 Sports abrirão as portas da WSL House. Será um espaço múltiplo para os fãs do esporte, apresentado por Oi, com patrocínios de Jeep, Corona, Subway e Red Bull, co-patrocinios de Bravecto e La Roche-Posay e apoio de Pulse e De Rose.

WSL, V3A, 213 Sports, e os patrocinadores se reuniram para oferecer um mar de experiências ao público que comparecer ao campeonato, realizado entre os dias 20 e 28 de junho. A WSL House fica no número 1.500 da Av. Oceânica na Praia de Itaúna e funcionará diariamente com uma intensa programação de eventos.

A WSL House receberá coletiva de imprensa de imprensa restrita a jornalistas dia 19 de junho, com presenças das estrelas do esporte Gabriel Medina, Filipe Toledo, John John Florence, Adriano de Souza, Stephanie Gilmore, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima.  A casa abrirá as portas ao público a partir de 20 de junho.

“A WSL House é um espaço gerador de conteúdo que promete integrar ainda mais marcas e a comunidade brasileira do surfe”, define Fernando Cachinho, diretor de Novos Negócios da V3A.

Já Pedro Dau de Mesquita, diretor comercial da 213 Sports, sinaliza a oportunidade para as marcas se conectarem aos fãs de surfe em regime full time. “A WSL House será uma extensão do que acontecerá na água e nas areias. Percebemos o interesse crescente das marcas em se manterem cada vez mais próximas do lifestyle do esporte para muito além das competições, mas através da arte, música, experiências e entretenimento”, afirma o executivo.

WSL, Oi e Jeep apresentam arte, interatividade e atividades ao ar livre

Dois destaques que prometem atrair os olhares serão o Museu Oi Rio Pro, exposição com curadoria do Studio Peixe, contará a história de 5 anos da etapa brasileira no Rio de Janeiro, através de imagens e material de acervo, além de exposição dos troféus dos campeões da etapa. E o Oi Rio Pro Studio, ativação com área de fotografia na qual o público vive a experiência de um atleta participando de uma entrevista.

A conexão com a natureza não ficará restrita ao mar. A Jeep apresentará aulas ao ar livre em parceria com De Rose, no grande deque da WSL House. Haverá ainda outras atividades ao ar livre, como slackline, futemesa e futevôlei, oferecidas pela marca Pulse.  O espaço para a arte também está garantido, com Subway convidando artistas profissionais para ministrarem oficinas de customização de quilhas de pranchas, experiência inédita nos seis anos de Oi Rio Pro. Além de live painting em pranchas de surfe apresentadas por La Roche Posay. A Flutuar estará presente na área externa WSL House com um bus store de sua linha de produtos.

Além das atividades interativas, a WSL House contará com uma vasta programação, que incluirá palestras, talks com ex-atletas e personalidades do esporte, exposição fotográfica, espaço de coworking, exibição de filmes e muita música!

Ao término de cada dia de competições, bandas e DJs se apresentarão no WSL House Sunset Stage, com o lindo cenário da praia de Itaúna emoldurando os shows. E, após as grandes finais, a casa será palco da festa para os campeões nas categorias feminina e masculina.

Com tantas atividades e alternativas de programação, a WSL House promete ser o palco ideal para viver a experiência, não apenas do circuito mundial de surfe, mas também do lifestyle do esporte que não para de crescer no Brasil, atraindo cada vez mais investimentos, fãs e atenção do mercado.

“Com a WSL House criamos um ambiente que possibilita uma conexão dos fãs com seus ídolos. Além disso, por termos uma programação intensa, mesmo após as baterias, o Oi Rio Pro ganha ares de um festival, com muita música e entretenimento.  Este ponto é especialmente relevante por estarmos em Saquarema, uma cidade pequena que se transforma com a chegada do campeonato. Queremos fazer da WSL House este grande ponto de encontro entre fãs, ídolos, recém-chegados, surfistas profissionais, marcas patrocinadoras e o público”, finaliza Xandi Fontes, Diretor Geral da WSL South América.


Divulgação por: João Carvalho WSL South America Media Manager

www.worldsurfleague.com

 

 

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