Festival Estudantil de Surfe 2019

Festival Estudantil de Surfe 2019

Chegou a hora do Festival Estudantil de Surfe 2019.

Uma iniciativa da Associação Ubatuba de Surf em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, apresentam o Festival Estudantil de Surf de Ubatuba que acontecerá de 26 a 29 de novembro na praia do Perequê-açú, bem em frente a nova sede da Escolinha Municipal de Surfe.

O Festival é um desafio para mais de 250 estudantes das redes de ensino municipal, estadual e colégios particulares, com mais de 32 escolas participando do evento.Todos são integrados ao campeonato que terá a primeira seletiva, envolvendo as escolas da região Sul do município dia 26/11.

A seletiva Norte/Oeste acontecerá no dia 27/11, já a seletiva Centro, será no dia 28/11.O Confronto Final, envolvendo os melhores colocados de cada região será no dia 29/11.

Anderson Jorge, o Dando, atual Presidente da AUS, ficou muito satisfeito com o campeonato que foi realizado no ano de 2018, ele acreditou e confirmou que este novo modelo da chances a jovens de lugares mais afastados do Centro da cidade.”Firmamos mais uma vez parceria com as Secretarias de Esportes e de Educação de Ubatuba, para realizarmos este projeto de Circuito Estudantil, descentralizando novos e jovens potenciais atletas do município.” afirmou o Presidente.

Nas etapas acontecem acoes de cunho social e ambiental, como uma forma de integração existem atividades paralelas, como gincanas e mutirões de limpeza das praias.

A apresentacao do do Circuito Estudantil de Surf é da Prefeitura de Ubatuba, organizado e realizado pela AUS, tem apoio da RikWill, Wizard, Super Kort, Terral, Freedom House, ACIU, Tachão de Ubatuba, Banana Wax, Empório Cerealista e Bull Wax.

Divulgação: Portal Surfcam, Waves, RicoSurf, SurfBrazukas, Jornais: Agito, A Cidade, Costa Azul, do Atleta e Gol de Letra. Revista Vitti. Rádios Beira Mar e Costa Azul.


Marco Antonio A. Reale
AUS 2019

 

(Visited 6 times, 1 visits today)

Adriel

Gerente Surfbrazukas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.