Estreante no programa olímpico, surf faz parte da exposição do COB no Rio de Janeiro

Estreante no programa olímpico, surf faz parte da exposição do COB no Rio de Janeiro

AÇÃO MARCA OS 300 DIAS PARA OS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO E TERÁ A PRESENÇA DE SILVANA LIMA

O surf faz parte da exposição do Comitê Olímpico do Brasil (COB) no Rio de Janeiro envolvendo as sete novas modalidades no programa olímpico. A mostra na Praça Mauá, em frente ao Museu do Amanhã, terá abertura neste sábado (26), para comemorar os 300 dias para os Jogos Olímpicos de Tóquio, e tem como uma das convidadas, a surfista Silvana Lima, que já tem sua vaga garantida na delegação brasileira.

Estarão expostos os Gingas, mascote do Time Brasil, praticando as sete novas modalidades do programa olímpico – surf, karatê, escalada, skate, ciclismo BMX, basquete 3×3 e beisebol/softbol – e o letreiro #SomosTimeBrasil, que tem mais de cinco metros de largura e dois de altura. As peças ficarão no local até 25 de outubro e os torcedores brasileiros poderão, sem aglomeração, fazer as suas selfies e apoiar os atletas do Brasil que buscam uma vaga nos próximos Jogos Olímpicos e os que já carimbaram o passaporte para o Japão.

A iniciativa do COB é aproximar ainda mais o Movimento Olímpico da torcida brasileira. O surf terá quatro representantes nas disputas na Praia de Tsurigasaki e além de Silvana, estarão na disputa por medalhas Tatiana Weston-Webb, Italo Ferreira e Gabriel Medina.

 

FOTOS: Guilherme Taboada/COB

Divulgação e créditos por: FMA NOTÍCIAS – Fábio Maradei

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.