Rip Curl estende contrato de patrocínio de Gabriel Medina por mais 5 anos

Rip Curl estende contrato de patrocínio de Gabriel Medina por mais 5 anos

ASSINATURA FOI REALIZADA NA CASA DA MARCA NA PRAIA DE PIPELINE, NO HAVAÍ

 

O dia 7 de dezembro de 2020 vai ser mais uma data marcante na história da Rip Curl. A marca estendeu o contrato de patrocínio com o bicampeão mundial Gabriel Medina, por mais cinco anos. Com a renovação da parceria, iniciada em 2009, a Rip Curl, que é uma das principais empresas de surfwear do Mundo, mostra sua determinação em manter o seu maior ídolo e que continua sólida e empenhada em seguir crescendo, tanto no Brasil quanto no Mundo.

A assinatura do contrato foi realizada na Casa da Rip Curl, em plena Praia de Pipeline, onde Medina já está hospedado para poder competir no retorno das disputas oficiais da World Surf League (WSL). Ele estava acompanhado de seu pai e técnico, Charles Saldanha, e sua irmã, Sophia Medina, que também é da equipe Rip Curl e acaba de conquistar dois títulos brasileiros (sub16 e sub).

“A Rip Curl e eu estamos juntos há muito tempo e nos conhecemos bem. Temos muito respeito e apoio um pelo outro. Eles são uma empresa surf de verdade, em todos os momentos”, disse o surfista de 26 anos, que passou a usar o logo da Rip Curl no bico de sua prancha antes de iniciar sua trajetória como profissional e entrar para a história do surf mundial, sendo o primeiro brasileiro campeão mundial, em 2014, o primeiro bicampeão mundial, em 2018, e o maior vitorioso em etapas – 14 até o momento.

Para o diretor geral da Rip Curl no Brasil, Fernando Machado, a renovação comprova a estratégia da marca no País e no Mundo, que é continuar com os investimentos em áreas estratégicas. “Mesmo durante o período de Pandemia, com muitos desafios para superar, continuamos a investir para garantir um posicionamento de destaque da nossa empresa e da nossa marca no mercado. A renovação com Gabriel Medina é uma mensagem clara que nossa empresa continua sólida e que o foco é implementar nossa visão de desenvolver a Ultimate Surfing Company”, destacou Machado.

Com o vínculo renovado, a Rip Curl já projeta sonhos maiores com o atleta, inclusive a sonhada medalha de ouro na estreia do surf nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, podendo ser o primeiro surfista a garantir a conquista olímpica e também o título mundial na mesma temporada. O surfista da praia de Maresias, em São Sebastião, já está classificado para a olimpíada e também mantém o foco no tricampeonato, começando por Pipeline. “Estou pronto e espero começar bem aqui”, falou Medina.

O gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez, comemorou a manutenção do principal atleta da marca. “Temos um vínculo de muitos anos com o Gabriel. Fomos a primeira marca a realmente acreditar e a investir nele desde seus 15 anos de idade. Durante esse tempo construímos uma parceria com muita transparência entre as duas partes. Nossa relação sempre foi direta com o atleta e sua família. São muitos anos de convivência, onde pudemos construir juntos essa trajetória de sucesso e que ainda vai longe. É um prazer ver o Gabriel por mais cinco anos com a Rip Curl”, completou Gonzalez.



Divulgação e créditos por: FMA NOTÍCIAS – Fábio Maradei

(Visited 29 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.