Havaianas patrocina pela primeira vez a WSL no Brasil e cria primeira loja subaquática do mundo

Havaianas patrocina pela primeira vez a WSL no Brasil e cria primeira loja subaquática do mundo

A marca é o mais novo patrocinador oficial da World Surf League no Brasil e, para marcar essa parceria, apresenta uma loja embaixo d’água nas areias de Saquarema (RJ)

São Paulo, 2019 – O maior campeonato de surf do mundo realizará a etapa brasileira em Saquarema, na região dos Lagos do Rio de Janeiro, com início hoje, dia 20/06 – e com a presença dos melhores surfistas brazucas e mundiais. Neste ano, a etapa brasileira da World Surf League Championship Tour contará com o patrocínio oficial de Havaianas e uma ação inédita.

Havaianas-credito-Gabriel Heusi-Dizz Media1 (Foto: Gabriel Heusi / Dizz Media)
Havaianas-credito-Gabriel Heusi-Dizz Media1 (Foto: Gabriel Heusi / Dizz Media)

Quem estiver no evento poderá participar da incrível experiência em visitar a primeira loja subaquática do mundo, dentro de uma área de mergulho com água aquecida. O público poderá entrar no tanque, escolher suas Havaianas e depois só finalizar o pagamento.

A dinâmica terá instrutores para acompanhar os mergulhos, ações especiais durante todo o dia, brindes e fotos subaquáticas dos participantes – que poderão levar para casa essa recordação além de ilustrarem as redes digitais da marca.

Para a vice-presidente global de sandálias da Alpargatas, Carla Schmitzberger, a parceria com a WSL no Brasil reforça a importância que o surf e a praia têm para Havaianas. “Nós temos uma relação muito genuína com os surfistas desde quando entramos no mercado e isso se mantém até hoje. Eles foram os responsáveis por iniciar o movimento que deu origem à nossa sandália TOP, de uma cor só. Havaianas é praia, sol, verão, alegria. Essa mesma energia encontramos no surf e em seus atletas. Havaianas não podia estar mais feliz em marcar presença na etapa brasileira da WSL. É o tipo de parceria que sempre vai dar certo, ainda mais com uma proposta de ativação tão original quanto a que estamos trazendo”, reforça Carla.

Havaianas-credito-Gabriel Heusi-Dizz Media2 (Foto: Gabriel Heusi / Dizz Media)
Havaianas-credito-Gabriel Heusi-Dizz Media2 (Foto: Gabriel Heusi / Dizz Media)

Neste ano, a edição brasileira da WSL contará com grandes expectativas por parte dos jovens atletas, que buscam se destacar para as vagas na próxima edição dos Jogos Olímpicos (2020), primeira vez em que o esporte entrará na disputa. Contextualizando este cenário junto ao público jovem, no qual a Havaianas está presente e conectada, “patrocinar este evento é extremamente gratificante para incentivar e motivar os novos sonhos e desafios que os surfistas encontrarão mundo afora – tendo aos pés a sandália que representa a nossa brasilidade”, finaliza Carla.

Além de toda ativação e patrocínio, Havaianas também traz uma novidade em sua linha de sandálias masculinas. A Surf Material, que conta com tiras de tecido com secagem ultrarrápida, garantindo conforto aos pés. Da praia ao restaurante, da praia ao barzinho ou para onde quiser.

Havaianas

www.havaianas.com.br


Divulgação por: João Carvalho WSL South America Media Manager

www.worldsurfleague.com

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