Julia Duarte dá show na Bahia e garante título brasileiro feminino sub18

Julia Duarte dá show na Bahia e garante título brasileiro feminino sub18

ATLETA DA EQUIPE DO INSTITUTO GABRIEL MEDINA VENCEU A SUB16 E SUB18

NA FINAL DO CBSURF JÚNIOR TOUR NA PRAIA DO FLAMENGO, EM SALVADOR

 

Uma das grandes promessas da nova geração do surf feminino brasileiro, a carioca Julia Duarte mostrou na final do CBSurf Júnior Tour todo o seu potencial. A atleta do Instituto Gabriel Medina (IGM) foi um dos grandes nomes da etapa na Praia do Flamengo, em Salvador/BA, no último dia 16, vencendo tanto a sub16 quanto a sub18, e terminou a temporada como a nova campeã brasileira sub18.

“Estava confiante e treinei bastante para este título e consegui o meu objetivo. Estou muito feliz também por ter vencido as duas categorias, principalmente porque foi minha despedida da sub16. Foi um ano muito bom, grandes vitórias, vitórias inesquecíveis, lugares incríveis. Quero agradecer os meus pais, o Hennek, que faz pranchas mágicas, ao Instituto Gabriel Medina, por todo o suporte para treinar e competir e a Deus, que sem Ele não conseguiria nada. Obrigado a vocês por deixarem esses sonhos virarem realidade”, vibrou a atleta de 16 anos, que atualmente mora em Maresias.

Além dela, o IGM comemorou o segundo lugar na etapa de Rodrigo Saldanha, na sub14. Caio Costa terminou em quinto lugar na sub14, onde garantiu o vice-campeonato do ranking, e na sub16. O time também contou com o Leo Barcelos, que encerrou a temporada como o terceiro melhor do CBSurf Júnior Tour, na categoria sub18.

IGM – Criado do sonho de Gabriel Medina, o IGM iniciou as suas atividades em fevereiro do ano passado com toda a estrutura para jovens dos 10 aos 17 anos treinarem e se prepararem para o futuro como surfistas, usando o modelo do ídolo. Com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, o projeto oferece gratuitamente o treinamento técnico e físico, retaguarda médica, fisioterápica, psicológica e odontológica, além de vários benefícios como aulas de idiomas, natação, apneia, equipamentos para a prática do surf, como pranchas e roupas de borracha, custeio de viagens para competição e alimentação.


CONECTE-SE COM O INSTITUTO GABRIEL MEDINA:

 www.institutogm10.com.br

www.facebook.com/institutoGM10

www.instagram.com/institutogm10

www.twitter.com/institutogm10

www.flickr.com/photos/gabrielmedina10

www.youtube.com/institutogabrielmedina 

 



Divulgação e créditos por: FMA NOTÍCIAS

 

(Visited 136 times, 1 visits today)
E ai gostou? Então nos ajude divulgando nosso trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.