Primeiro dia de competição no Onbongo Pro Contest Paulista de Surf

Onbongo Pro Contest começou e vai definir o campeão paulista de surf profissional em Ubatuba na PG

 

Hoje rolaram as baterias que irão definir o Campeão PaIvan Santos Teixeira ulista de Surf profissional, na Praia Grande em Ubatuba, com o patrocínio da Onbongo, tivemos um dia de muito surf.

As disputas foram todas acirradas, com muito empenho dos atletas que vieram de várias partes do Brasil como o Cearence Ivan Santos Teixeira da praia de Titanzinho e o Carioca Raoni Monteiro que se enfrentaram na 15ª Bateria.

O evento também conta pontos para o ranking da Abrasp, e os primeiros ranqueados Igor Morais e Hizunome Bettero estiveram por aqui nas disputas.

A PG, como é conhecida localmente a nossa querida Praia Grande, estava lotada e contou com a grande presença de publico, que puderam apreciar o show dos atletas no Onbongo Pro Contest Paulista de Surf.

Voce pode assistir as finais que ocorreram amanha pelo site da Federação Paulista de Surf (clique aqui), assim como conferir as baterias e o cronograma das mesmas.

Quem também desfilou por aqui foi Kauan Terra que acabou de conquistar o  título da categoria SUP Junior no Barbados Pro.

Confira algumas Fotos do primeiro dia de competição no Onbongo Pro Contest Paulista de Surf.

Créditos Fotográficos: Surfbrazukas

Confira como ficaram as baterias no site da fpsurf

 

Por Surfbrazukas

 

 

 

(Visited 13 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.