Rip Curl volta com campanha para consertar roupas de borracha da marca sem custo aos clientes em julho

Rip Curl volta com campanha para consertar roupas de borracha da marca sem custo aos clientes

AÇÃO EM LOJAS CREDENCIADAS SERÁ NO MÊS DE JULHO EM PLENO INVERNO E NA ÉPOCA DAS MELHORES ONDAS

 

O serviço de pós-venda de qualquer produto é uma prática estratégica num mercado competitivo e que vem cada vez mais sendo usado para atender as expectativas dos clientes cada vez mais exigentes. Atenta a isso, a Rip Curl promoverá mais uma vez uma campanha exclusiva e mais do que especial. O cliente poderá levar a sua roupa de borracha Rip Curl até uma loja credenciada na ação que enviará diretamente para a assistência técnica própria, localizada em Guarujá.

A iniciativa vale para todos os modelos Rip Curl e, melhor, sem custo ao dono do produto. O “Rip Curl Conserta Sua Roupa de Borracha Sem Custo”, realizado no ano passado, foi um grande sucesso junto aos fãs da marca e chega novamente nos principais parceiros comerciais da linha de wetsuits no Brasil e em suas lojas licenciadas, alcançando sete estados, incluindo todo o sul do País.

A ampla ação será realizada em 20 lojas de 1º a 31 de julho, mês de água gelada e época de boas ondas, com o objetivo de manter clientes fidelizados e, acima de tudo, satisfeitos. “O sucesso do primeiro ano é o que está nos levando a repetir essa ação, aberta a todos os clientes Rip Curl justamente em julho, mês de água gelada e ótimas ondas”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.

Ele ressalta que as roupas de borracha têm garantia global em todos os países onde a marca possui subsidiárias ou licença. “Recebemos mais de 150 roupas de borracha para serem consertadas em 2018, o que confirmou o sucesso da ação. Nesse ano queremos atender mais surfistas que precisam deixar suas roupas de borrachas perfeitas para buscar as melhores ondas na época de mar mais gelado do ano”, diz.

O gerente de produtos técnicos da Rip Curl no Brasil, Márcio Ramos, reforça que a assistência técnica oferecida pela marca é, sem dúvida, o diferencial para os clientes. “Temos orgulho de oferecer um serviço de alta qualidade para que nossos consumidores estejam sempre satisfeitos e bem-assistidos no pós-venda. Nossos produtos são feitos de surfistas para surfistas e buscamos atender as expectativas dos nossos clientes com alta qualidade e suporte pós-venda de excelência”, fala Márcio.

Ele explica que a Rip Curl oferece assistência técnica própria, instalada na matriz da empresa, na Praia da Enseada, em Guarujá/SP. Os consertos de roupa de borracha são finalizados em até 48 horas, após aprovação do cliente, e todos os reparos são feitos por profissionais treinados e com experiência.

Os serviços são executados com máquinas de costura próprias para neoprene e seus diferentes tipos de costura – Flat Lock, Blind Stitched e E-Stitch – com materiais originais, lembrando que todas as roupas de borracha novas possuem garantia de três anos nas costuras e um ano para joelheiras e outros materiais. Já para quem possui roupas de borracha Rip Curl mais antigas, também é possível fazer reparos, mas mediante envio de orçamento ao cliente.

A promoção “Rip Curl Conserta Sua Roupa de Borracha Sem Custo” é válida exclusivamente para roupas de borracha da marca, em consertos na costura, na vedação e na joelheira. Não estão cobertos reparos sem custo na gola, zíper, delaminações do neoprene, bem como furos e rasgos por uso indevido.

Pelo regulamento dessa ação, válida somente durante o mês de julho, o cliente deverá levar a sua roupa de borracha limpa e seca até uma das lojas participantes. Após preencher a ficha cadastral, o wetsuit será enviado à Assistência Técnica Rip Curl. Uma análise será feita pelo técnico responsável para validação nos quesitos definidos para consertos sem custos.

Caso o defeito não seja coberto, o cliente será informado e poderá optar por executar o reparo após a aprovação de um orçamento. A devolução da roupa de borracha será feita por correio, à loja, onde o consumidor deverá retirar em até 30 dias.

SERVIÇO – Mais informações sobre a Assistência Técnica Rip Curl pelos telefones (13) 2101-0546 ou 0547, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, ou pelo e-mail tecnico@ripcurl.com.br.

A nova coleção de Roupas de Borracha Rip Curl já está disponível, com todos os modelos, na Loja Virtual oficial da marca, www.ripcurl.com.br. O consumidor pode parcelar em até 10 vezes sem juros, com frete grátis para todo País. Além disso, nas compras de qualquer roupa de borracha na loja Virtual, o cliente ganha um Piss Off, detergente desenvolvido pela Rip Curl para um cuidado extra com o wetsuit, para eliminar bactérias que podem causar mal odor e prolongando a vida útil do neoprene.

As melhores surfshops do Brasil, focadas no atendimento ao surfista praticante, também já receberam a nova coleção de roupas de borracha desse inverno e estão prontas para atender quem quer garantir a sua roupa de borracha da marca líder mundial em tecnologia.

Confira as lojas participantes da Promoção “Rip Curl Conserta Sua Roupa de Borracha Sem Custo”:

– Loja Rip Curl Florianópolis/SC – Tel: (48) 3224-0930

– Loja Rip Curl Garopaba/SC – Tel: (48) 3254-3147

– Loja Rip Curl Balneário Camboriú/SC – Tel: (47) 3062- 8158

– Loja Rip Curl Barra Shopping/RJ – Tel: (21) 2431-9130

– Loja Rip Curl Jequitimar, Guarujá/SP- Tel: (13) 3329-3833

– Loja Rip Curl Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP – Tel: (13) 3396-4545

– Loja Rip Curl Boiçucanga, São Sebastião/SP – Tel: (12) 3865-3867

– Loja Rip Curl Búzios, Armação de Búzios/RJ – Tel: (22) 2623-6698

– Loja Rip Curl Cabo Frio, Cabo Frio/RJ- Tel: (22) 2645-5393

– Loja Rip Curl Porto de Galinhas, Centro/PE – Tel: (81) 3552-1658

– Loja Marivan, Capão da Canoa/RS – Tel: (51) 3625-2840

– Loja Poison, Canoas/RS – Tel: (51) 3475-3099

– Loja Lip Sul, Tramandaí/RS – Tel: (51) 3662-1360

– Loja Kite Sul, Porto Alegre/RS- Tel: (51) 8152-9779

– Loja Kanaha, Curitiba/PR – Tel: (41) 3233-0151

– Loja Starpoint Moema, São Paulo/SP – Tel: (11) 5093-1915

– Loja Surftrip Moema, São Paulo/SP – Tel: (11) 5041-0341

– Loja Surf Alive, São Paulo/SP – Tel: (11) 3862-7142

– Loja Cabana, Volta Redonda/ES – Tel: (24) 3322-3380

– Loja Sal na Veia /SP – Tel: (13) 3356-9804

REGULAMENTO OFICIAL:

Onde: Lojas Rip Curl e Lojas Credenciadas na ação

Período: 01/07/2019 a 31/07/2019

Como:

1 – Consumidor leva Roupa de Borracha Rip Curl até uma das lojas credenciadas na ação. Confira acima a lista de lojas participantes.

2 – Consumidor preenche a ficha cadastral de três vias – Consumidor/ Loja/ Rip Curl.

3 – Loja Participante envia a roupa de borracha do consumidor, sem custo, para a Assistência Técnica Rip Curl:

Endereço: Avenida Miguel Estefano, 4544 – Guarujá / SP – CEP: 11440-534, AOS CUIDADOS do Service Center

Email: tecnico@ripcurl.com.br

Tel: (13) 2101-0546 ou 0547, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h

4 – As roupas de borracha dos consumidores serão analisadas pelo Técnico Responsável para validação nos quesitos cobertos sem custo da promoção. Caso o defeito não seja coberto pelo regulamento, o técnico entrará em contato diretamente com o consumidor, por telefone ou email para oferecer um orçamento.

5 – Após a finalização do reparo, a roupa de borracha do cliente será reenviada, em até 30 dias, para a loja que irá entrar em contato com o consumidor para que ele retire o wetsuit consertado.

6 – Ação válida somente para Roupas de Borracha Rip Curl.

7 – Consertos cobertos, SEM CUSTO: Costura, vedação e joelheira.

8 – Consertos NÃO cobertos SEM CUSTO: gola, zíper, delaminação do neoprene, furo e rasgos por uso indevido.


FOTOS DIVULGAÇÃO. CRÉDITO: RIP CURL/DIVULGAÇÃO


Divulgação e créditos por: FMA NOTÍCIASFábio Maradei Notícias

(Visited 22 times, 1 visits today)
E ai gostou? Então nos ajude divulgando nosso trabalho
RSS
Receba nossa newsletter
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.