Segundo dia Ubatuba Pro – Itamambuca

Segundo dia Ubatuba Pro – Itamambuca

Disputas acirradas marcam segundo dia do Perfect Waves Ubatuba Pro Surf 2019

“Base e “Legends” mostram porque Ubatuba é a verdadeira Capital do Surf”
A competição começou bem disputada com a categoria Gran Kahuna logo no início da manhã, brilhou a estrela de Augusto Motta que foi quem mais agradou aos jurados, somando notas que atingiram 16.90 pontos. Entre os Gran Master, Isaías Silva foi o destaque do dia, agora ele enfrentará na grande final os atletas: Costinha, vencedor das duas primeiras etapas e atual líder do ranking, Alexandre Miranda e Alexandre Moliterno.
Na categoria Junior, Diego Aguiar mostra excelente fase, mais uma vez foi o destaque da categoria com a maior pontuação do dia.Na Mirim, o atleta Lucas Lisboa despontou com a maior pontuação do dia, o surfista avançou 2 rounds e está classificado pra finalíssima.
Nas categorias Petit e Estreantes quem brilhou foi o local de Itamambuca, Kailani Rennó, mostrando talento e habilidade nas ondas teve a maior soma do dia nas duas categorias. Ryan Kainalo foi o melhor do dia na categoria Iniciantes, o vencedor da última etapa do Perfect Waves Ubatuba Pro Surf demonstrou que conhece bem as ondas de Itamambuca.
No SUP Wave, reinou a supremacia de Kauan Terra, que há mais de 4 anos não perde uma bateria entre os atletas de Stand Up Paddle Surf.Entre os atletas da Longboard Open, Nicolas Lopes foi o surfista que melhor se apresentou com 13.15 pontos somados no primeiro round e avançando em primeiro lugar de sua bateria no segundo, se classificando então para a final da categoria que acontece amanhã, sábado, 05/10.
O Ubatuba Pro Surf 2019 é apresentado pela Prefeitura de Ubatuba, têm patrocínio da Perfect Waves, Co-Patrocínio da RikWill, Surfly e Wizard, os apoiadores são TriboSurf, IVA9, Rocha Real, Atmosfera, Uzen, Manuê, Vila do Pescador, Itamambuca Eco Resort, ACIU, Keahana, SuperKort,DHD, Peixe com Banana e colaboração do Canto do Dado, DCarle, Porto do Eixo, Banana Wax, Emporio Cerealista, Pistache, Fisio e Funcional, UP Drop, Bull Wax, Apneia e Adlux.

 


A Supervisão é da Federação Paulista de Surf e a organização é da Associação Ubatuba de Surf.

Créditos: Renato Boulos / Videos: CNunesProductions 

por Marco Antonio A. Reale/UPS19
(Visited 8 times, 1 visits today)
E ai gostou? Então nos ajude divulgando nosso trabalho
RSS
Receba nossa newsletter
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
Instagram

Adriel

Gerente Surfbrazukas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.