Matéria irada, programa Série ao Fundo visita Ubatuba a capital do Surf

 Série ao Fundo visita Ubatuba a capital do Surf

 

Bruzzy e Josil no Série ao Fundo

Aloha galera do Surfbrazukas, esta semana no dia 28 foi ao ar no canal Série ao Fundo, no Youtube, uma matéria irada sobre a nossa querida Ubatuba, a Capital do Surf, em um dos episódios “Que onda é essa?”.

O Brasil que é atualmente o País do Surfe, tem vários picos alucinantes para o esporte, e Tiago Brant que já faz várias coberturas sobre o surf, botou o pé na estrada e partiu na caminhada em busca das ondas desse nosso Brasilzão.

A primeira parada foi a Praia de Maresias, uma estância balneária localizada em  São Sebastião – SP e você pode conferir no canal do YouTube “Série ao Fundo” (clique aqui), lá voce confere, os altos tubos, os locais mandando muito e as baladinhas de São Sebá.

Que onda é essa? em Ubatuba a Capital do Surf

Em Ubatuba a Capital do Surf, Tiago Brant e a equipe do Série ao Fundo desembarcaram no lado norte, e de quebra,  foram levados pelo nosso amigo Tchuka e o Didi a um secret, muito maneiro, sem crowd nenhum.

Com a presença do Zecão e seus filhos Kalani e Keoni, a Suelen Naraísa, Diego Aguiar, Geovane Ferreira e os Legends Josil Mandacaru e Bruzzi, o programa visitou Itamambuca, Vermelha do Norte, o Félix e o SECRET.  Sempre com altas ondas, mostrando a variedade de tipos de ondas de Ubatuba.

Bora lá conferir essa matéria irada sobre Ubatuba, e aproveitem para deixar sua curtida no canal dos “CARAS” que tá maneiríssimo, não se esqueçam de deixar seu comentário.

Aloha e Boas ondas!  iuhuuuu…

 

 

 

(Visited 68 times, 1 visits today)
E ai gostou? Então nos ajude divulgando nosso trabalho
RSS
Receba nossa newsletter
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.